martes, febrero 14

Mais uma volta mais uma viagem

Andei a fazer turismo pela cidade, a conhecer as zonas bonitas, os monumentos, a sentir e saborear a cultura de cada “bairro”.
Mas como vivo cá, fazem-me falta as esplanadas, os cafés, a areia, o barulho das ondas, a música, a antena 3 de manhã, o peixe grelhado, os pasteis de nata, as conversas pela noite dentro, os abraços de 2ª feira, as saídas no Bairro Altos e os pequenos almoços…à parte isso, "tenho em mim todos os sonhos do mundo" (Alvaro de Campos)…

3 comentarios:

Anónimo dijo...

e a mim fazem-me falta as desarrumações, o mau humor matinal, o espaço vital, e outras cositas!!!!!!!!!!!

so dijo...

:)

deixa la, agora tens os tacos, as enchiladas, a tequilla, o burritos... lol

ps-o mr. postam ja chegou ai?

Anónimo dijo...

Em contrapartida, a mim faz-me falta esses olhos brilhantes e o sorriso delicioso! - felizmente a mente consegue guardar "apenas" as lindas coisas! . . .,
Jota