miércoles, junio 28

Dados curiosos

  • No metro da cidade do Mexico existe um espaço reservado a mulheres e crianças e outros a homens;
  • A "flogera" é o desporto nacional!
  • Começam o dia a comer, tacos com carne, ovos mexico, hot cakes, e sumo de laranja; Tudo tem chile (carne, peixe, cereias, frutas e até gelado e tequilla), eu acho q é pq eles nao sabem cozinhar e o picante disfarça;
  • As eleições sao no domingo e a campanha eleitoral começou em....Janeiro, e é muito giro porque os carros têm grandes autocolantes com o se candidato preferido, as casas têm bandeiras, e domingo vai ser a loucura (fiesta & ajustes de contas);
  • Qualquer coisa é motivo para não se trabalhar ou fazer compras, ou seja, dia da mãe, as mães (e os filhos!) não trabalham e há que comprar regalos, dia da criança idem aspas, dia do homem que resolveu construir qql coisa importante idem, mas como eu trabalho com desporto isso nao me toca a mim!
  • No autocarro pode-se entrar pela porta de tras e mandar o dinheiro do bilhete de mao em mao ate ao condutor, dp o bilhete vem de mao em mao ate nos!
  • E uma estatistica curisosa (feita por mim à boca das urnas) quanto mais pobre, mais feia e mais gorda a mulher, mais tem as unhas compridas, postiças claro e com desenhos na ponta!


É o País que temos! America latina no seu melhor, brasil com um presidente chamado lula e este com um fox! Depois da selecção ter perdido ainda foram festejar! O que vale é que tudo é motivo para fiesta e p se montarem tiendas com comida e recuerdos :) com pão e circo...

2 comentarios:

so dijo...

que giro! o pormenor do autocarro e especialmente engracado!

olha la, quando vais a patria?

***

Anónimo dijo...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»