miércoles, agosto 23

Tente isto no hipermercado mais próximo!

Não acredito nisto! Estava eu nas minhas compras, a procura de um chá quando ...fui ROUBADA! roubaram-me o carrinho do supermercado! Normalmento deixo o carrinho na ponta dos corredores e vou buscar as coisas (é a preguiça!) qd volto toda contente com o meu chá na mão, ups, o meu carrinho? procura num corredor, procura noutro, ve o carrinhos das pessoas e nicles...nada do meu carrinho, e então, não é q reparo q as minhas futuras coisas estão empilhadas nos cereais? fiquei parva e só meu deu vontade de rir! e os carrinho aqui nem precisam de moedas! É por estas e por outras que vou ali ao lado:)

7 comentarios:

Anónimo dijo...

recarrega as baterias de iodo e DIVERTE-TE, descansa e apanha sol.

Anónimo dijo...

Gostei especialmente das imagem!! :) Sempre dá para limpar a vista... em vez do carrinho alheio!!

blue dijo...

Há pessoas k sinceramente...Roubar carrinhos de supermercado?? E sem moeda!!!! Onde é que isto vai parar!looool

*.*

so dijo...

hihi raisparta, tambem, tudo te acontece, mulher!

habe fane! **

Anónimo dijo...

Ehehehe
Essa é do melhor... tens mesmo de começar a escrever tudo o k te acontece. Estou a ver que são só Aventuras... Um beijão.

Anónimo dijo...

já estou c saudades de novidades. Dá p arranjar o laptop rápido.

covinhas dijo...

bem, esta é única!!!!
roubar um carrinho sem moedas???
aposto que era um mexicano preguiçoso :)