jueves, enero 19

Estou farta de panquecas...


Mas descobri as maravilhas do cafe com leche ao pequeno almoço. Bacalhau ainda não mandem porque ainda no tengo cocina, e tenho que me contentar com as maravilhas gastronómicas deles! Afinal as minhas viagens, de trabalho ou não são sempre GASTRONÓMICAS!

Estou dentro de uma "quase" vila olímpica, o que é muito bom porque tenho acesso a imensos desportos. Hoje passei a manhã a ver saltos para a piscina (com este calor eu é que devia estar lá dentro!), ontem tarde a ver luta (vou trabalhar com eles!). Quero ver se aproveito e uso a piscina e a sala de spinnign (sim também há cá!) e amanhã acordar cedinho para ir correr. Planos....

5 comentarios:

Anónimo dijo...

adorei, adorei ,adorei!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo dijo...

hum... água na boca

so dijo...

boa! ja estas a entrar no espirito olimpico! :)

Anónimo dijo...

estou a tentar aprender a fazer isto!!!!! adivinha quem sou??? é sempre a abrir!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo dijo...

lol humm!!! gajos a saltar pra piscina ... a lutar... corpinhos bonitos! Não me parece que vás fazer dieta ;)