miércoles, enero 25

Passar à acção..


De tanto ver desporto já fui contaminada pelo espírito olímpico, como diz a so, e resolvi pegar nas sapatilhas, no mp3 e foi correr, até que upps…

lá tropecei no “Bionico”, que é uma tienda de iguarias naturais (saladas de frutas “temperadas com cereais”, nozes, amêndoas, avelãs caramelizadas e afins :P).

Lá se foi a corrida, mas em compensação posso usar a piscina!

Já domino o meu Bairro! Chama-se são Judas Tadeu (que é o Santo dos Impossíveis, recuerdas-te Gui?) e está muito a gusto. Por minha desgracia também descobri que as refeições podem não ser muito boas mas os “entretantos” superam.

6 comentarios:

Anónimo dijo...

será q o santo vai conseguir o impossível? Claro q c ajuda terrena! Vamos esperar p ver o milagre!Eh!Eh!eh!

so dijo...

hehe, deixa la que eu... nao ha espirito olimpico que me contamine :P esta semana baldei-me ao ginasio, sou podreeeeeeeeee! :P
e passo a vida a tropecar nos reduced do sainsbury e do M&S... podre, podre... :(

Anónimo dijo...

Impossible is NOTHING

... por isso minha filha, fia-te na virgem e não corras, eheheheh!!!

Anónimo dijo...

hehe. beijos

Tati dijo...

então?!? mas é para correr ou não?

so dijo...

naaaaaaa :)