martes, noviembre 7

Vamos aprender a fazer contas

Malta,

E incrivel que quase apos 11 meses da minha saida desse belo pais a beira mar plantado e chegada a novela da vida real, dobrada em mexicano, ainda me continuem a telefonar as 5 da manha! E nao, nao e depois de uma noite borga, mas sim imeditamente antes de eu ter que acordar as 7h.

Ora vamos la a um exercicio pratico: quando ai sao 11 da matina, aqui sao 5 da manha, quando ai e 1h da tarde ca sao 7 da matina (ainda estou em modo automatico) e assim sucessivamente. E agora uma regra muito simples: TELEFONEMAS SO DEPOIS DAS 14H vale?

Ah...e isto tb inclui os gajos da TMN!

E por falar em Malta, recebi um postal lindo de la :)

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Sra Tatiana Ferreira,

Agradecemos a sua sugestão mas nos não resistimos ao impulso de ouvir a sua voz, nem q seja para dizer redondo...... "NÂO"!!! eheheheheeh

Fairy dijo...

Vida de emigrante é dura!!! Kem é k te enviou um postal de Malta, hihih, temos de lá ir!!

Anónimo dijo...

lol

Tb estou com o mesmo problema! Pessoal da Argentina e do Brasil a telefonar à noite para Portugal!!!!