lunes, marzo 6

E como é que uma viagem de inter-rail me pode tornar melhor psi?

Além do evidente de me abrir horizontes a novas culturas, novas formas de estar na vida, de me ajudar a ser mais flexivel e criativa, e desenvolver a minha capacidade de adaptação a novas situações/pessoas, e até comidas.

Na sua vertente mais prática ajudou-me a ter a capacidade de dormir num autocarro para 50 pessoas qd viajavamos 53 (isso tb agradeço às viagens Avr-Lx), a ter que conviver com o cholé e suor de lutadores, e a conseguir dormir numa cadeira de um pavilhão por 15 minutos (a siesta revigorantes).

E assim estive 3 dias em Monterrey, q é uma cidade que me agradou bastante (tb os seus doces típicos :P)

e de regresso tive o privilégio de ouvir uma bela sinfonia durante as 12h intitulada a "ronca humana", bem tentei ficar na 1ªfila, mas não deu :P


Ah pois é!É a vida real!

18 comentarios:

Anónimo dijo...

......ORGULHO!!!!!!!
Que bom ter alguem como tu a representar a nossa classe!!!

covinhas dijo...

ola!!
desculpa a invasão, mas vim aqui através da So (tb sou amiga dela). percebi que tás no mexico (sortuda).
Há dias vi no Travel um documentário sobre a cidade do méxico e uns cidades mais pequininas ai à volta...fiquei maravilhada (ok, pode ser porque nao tou ai, mas fiquei).
já agora...e nao querendo abusar, queria saber se tens ideia dos preços de hoteis por ai... (ok, se for abuso, podes apresentar a conta à So, afinal ela sempre ganha libras e nós não)
beijinho

so dijo...

ai, a minha vida!... Nao pago contas de ninguem, pa!! ganho libras, mas poucas...

e eu nao quero saber precos de hoteis nenhuns, quero que arranjes uma casa catita para eu ficar qd ai for (um dia...) :)

covinhas dijo...

invejosa...é o que tu és So...olha, se te portares bem, até podemos ir juntas...mexico, here we go!!
isso é que era-...com esse teu bom humor e o do meu solteirao, so se pode esperar muita, muita animação!!

so dijo...

era a loucura :) mas para isso e preciso ajuntar muitas libras e eu so ganho poucaxinhas... :(

covinhas dijo...

e eu ganho tao poucos eurozitos....mas que fiquei tentada, la isso fiquei!!
a viagem que vi é na altura dos meus anos e ficava em 600 euros (pareceu-me barata, comparado com as do mes de Agosto)

Tati dijo...

BEM VINDA Covinhas!

E se és amiga da So ficas em minha casa!

covinhas dijo...

viste so, viste...a tua amiga é bem mais simpatica do que tu...sua mazinha!!!
obrigado t (??)...ainda nao sei se vou, quando vou...mas quero muito ir. tás a gostar da estadia??vale a pena ir ate ai?

so dijo...

???

olha que esta... o que e que eu fiz???

Tati dijo...

venhas é as duas ou 3 (com o teu ex-solteirao) e tragam bacalhau que eu trato do resto :P

Vale a pena vir, e arranjamos um carro o para podermos ir às praias q sao uma maraivlha!

covinhas dijo...

aiiiiiii....nao digas essas coisas que uma pessoa fica logo em pulgas!!!
tas em guadalajara, nao é? fica muito longe da cidade do méxico?há voos para ai?
fui ver uns voos na iberia para a cidade do mexico e em junho estavam bem acessiveis!!!

covinhas dijo...

ok...estou entusiasmadissima!!!!!
convence a So...o ex-solteirão está tratado!! o bacalhau trata-se na altura!!
e já sabes fazer margueritas?

Tati dijo...

Guadalajara fica....estou perdida lol :) a 4 horas da cidade do Mexico (mas n convem ir sem ser com ppl de lá pq é mto perigosa), fica a 4h de Puerto Vallarta e de outras praias e avião p cancun fica em 80 euros (nesta altura).

Ou seja fica no centro de tudo! Este site é fixe para ver as distâncias :http://www.trace-sc.com/maps_sp.htm

Até já!

Tati dijo...

SO, Estás convocada! Já para aqui!

Tati dijo...

Mas n te assustes com as distancias pq o País é gigante e é tudo longe para nós! Mas dp uma pessoa habitua-se e a paisagem compensa

covinhas dijo...

aiiiiiiii...juro que assim ainda me convences mesmo e depois olha, tens mesmo de nos aturar!!
ja me estou a imaginar num autocarro bem velhinho, cheio de gente...e a parar numa qualquer praia linda (tipo a praia do paraiso, do filme "e a tua mãe também").
vais estar ai até quando??

so dijo...

nao digam essas coisas que ate me vem as lagrimas aos olhos :(

nao tenho dinheiro, porra! :P

covinhas dijo...

eu também não tenho muito confesso...logo agora que fiquei sem um dos meus empregos (ainda bem que foi o mais mal pago)...mas...quero tanto, mas tanto ir!!!
sabias que o voos a partir de londres sao muito mais baratos do que daqui???????