viernes, marzo 31

Ser emigrante não é fácil...

Vou Ali e já venho...

9 comentarios:

so dijo...

pois, pois, desculpas! :)

ps- a ver se desta o postalinho chega ca!

covinhas dijo...

a minha alma não está incrédula...desta vez está roidinha de inveja....ai como eu gostava de conhecer "the city that never spleeps"

Anónimo dijo...

tb quero um postal!!!! :)
aproveita bem!!
bjs

Anónimo dijo...

Ola!!! Como esta em NY, com certeza muito melhor do que eu em Londres. Nossa viajem a Amsterdam foi muito louca depois conto com calma. Mande fotos para o meu mail.
Depois vou te mandar fotos de um bar de gelo que fomos aqui muito bom.
Beijos

Anónimo dijo...

duda:
Já viste o Absolut IceBar em Estocolmo?

http://www.nordichotels.se/

Anónimo dijo...

Nelson: Nunca fui, mas adorei o site, vou ver se na proxima viajem vou la. Quero ir para o hotel da Finlandia. Beijos

Tati dijo...

Voltei!Mas quero voltar para lá!

Anónimo dijo...

para lá? Ou ir lá?

covinhas dijo...

compreendo essa do Para Lá!!!