lunes, marzo 20

Quero uma...


T-shirt claro!

13 comentarios:

Anónimo dijo...

Se fosse uma t-shirt da seleção brasileira... isso sim! ;-)
* * * * *

covinhas dijo...

nada disso, tem de ser um tuga, bem tuga!! se virmos ai o Portugal-mexico, temos mesno de ter equipamento à mão para festejar!!!!!
:)

Tati dijo...

bandeirolas,t-shirts,bones,tremoços,musica tuga a rolar e tequilla! para afogar as magoas dos mexicanos :P

bem-vindo nelson!

Anónimo dijo...

Ola Tati,
Adorei poder acompanhar a sua nova vida. Estamos em Londres eu e a Lu, mortas de frio..... Sinto saudades.
Beijos Duda

Anónimo dijo...

só espero não ter de ver um Brasil vs. Portugal...

aproveita pra fazer a festa por ai!! :)

Tati dijo...

Primona...allo, vem p o calor e faz-me uma visitinha! e afinal claro q vai ser Brasil-Portugal p a vermos todos juntos depois do casamento :P

Anónimo dijo...

Nem me fala em casamento...... Ainda temos que emagrecer.... comprar o vestido...
Mas o Kit para ver o Brasil ganhar eu ja to com ele pronto....
Beijos

so dijo...

pois, temos de emagrecer... buaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tati dijo...

tá mto dificil emagrecer por estes lados, só se for c a sauna natural...

ja sei um truque p parecermos mais magras...ficarmos super bronzeadas, assim só olham p a bela cor, como vais fazer so?!

Ah, duda está em Londres!Querem-se encontrar?

Este blog promove encontros!

Anónimo dijo...

Meu telefone aqui em Londres e (44)07962 676314. Vou embora dia 17/4 portanto em 7/7 estarei bem bronzeada, ja que vou chamar atencao pelos quilos a mais, vou comprar um vestido verde e amarelo, por que assim todo mundo vai etsra me olhando e eu vou achar que e por causa do vestido!!!!!
Mas ja estou emagrecendo, nao aguento mais essa comida Londrina, preciso de um churrasco do Porcao.
Beijos
Duda

so dijo...

so eu vivo bem com a comida em qualquer parte do mundo... oh que injustica! :P

ps- e eu ate ja encontrei bons sitios em londres para comer feijoada e pao de queijo! ;)

Tati dijo...

Lindo Duda,boa estratégia! Eu vou com um longo vestido vermelho às bolas verdes eheheh

Anónimo dijo...

Eu PRECISO da feijoada e do pao de queijo.... URGENTE.
Tive um fim de semana de cao. Conto pra voces depois, ainda estou me recuperando das noites em claro.
Amo o Brasil, quero voltar pra la hoje mesmo.
So, me liga, vamos nos conhecer.
Tati, to com saudades.
Beijos
Duda